sábado, 16 de janeiro de 2010

32º Episódio - Não pode ser!!!

Sunset Valley:

Estava uma tarde extremamente quente em Sunset Valley. Era uma tarde de puro Verão. E na Universidade todos os estudantes estavam desejosos de ir para a praia e gozarem as suas férias, mas primeiro era a entrega dos diplomas.


Cada aluno era chamado ao palco para receber o seu diploma e discursar um pouco, até que chegou a vez de Zack...
Zack estava um pouco nervoso, mas subiu ao palco sem hesitar. Recebeu o seu diploma, e agora vem o discurso:
- Em primeiro lugar quero agradecer ao director, por me ter dado esta oportunidade de realizar o meu sonho: ser Médico. É óbvio que ainda não o posso ser, mas com dedicação irei lá chegar. Todos nós, com dedicação, conseguimos alcançar o que quisermos! À luz dos acontecimentos que têm ocorrido nestes últimos meses, fez-vos acreditar que os assassinos nunca mais iam ser apanhados, mas foram. É claro que se perderam vidas durante o processo, mas há que levantar a moral, e encarar a vida dizendo "Eu consigo". Foi assim que todos nós chegamos aqui, e estamos prestes a ser independentes! Estamos prestes a ser alguém na vida, alguém que chame à atenção... Agora, o que eu tenho a dizer aos meus colegas é... Boas Férias!!!

Toda a Universidade aplaudiu Zack...

- Muito obrigado Zack! Muito obrigado por essas suas palavras tão bonitas. Agora só nos falta a menina Anna Tomson!!! Uma salva de palmas para a Anna!!! - anunciou o Director.

Anna subiu ao palco e discursou:
- Muito obrigado por este diploma, agradeço imenso a toda a gente! Este ano Lectivo foi bastante especial para mim. Foi especial porque... conheci a pessoa que mais amo neste mundo! Mas, acho que esta é a última vez que eu me dirijo a essa pessoa. Acho que é altura de dizer Adeus! Zack... eu amo-te muito, mas é por essa razão que eu te vou deixar seguir a tua vida! Sei que tu tens familiares que precisam de ti. Tal como eu , que tenho familiares que precisam de mim. Por isso... Adeus Zack!

Anna desceu o palco com as lágrimas nos olhos, e Zack tentou ir falar com ela, mas a multidão era imensa e Anna foi desaparecendo no meio dela.
No fim da Cerimónia, Zack saiu da Universidade e olhava em redor, na esperança de encontrar Anna.
Quando chegou a casa, recebeu uma mensagem no telemóvel:

"Zack, ainda deves estar confuso daquilo que eu disse na cerimónia, mas não posso continuar mais a esconder-te isto. Eu não sou quem tu pensas. Eu, em tempos fui namorada do Brian, e ainda sou. Ele, antes de ser preso pediu-me que eu me aproximasse de ti e que te conhecesse melhor, para que no fim te armasse uma cilada, e te matasse. Mas, ao longo do tempo fui-me apaixonando por ti cada vez mais, e fiquei com raiva da tua relação com a Tamara, por isso... matei-a. Nessa noite, mandei-te uma carta e informei o Brian em relação ao que se tinha passado, por isso ele agiu como se tivesse sido ele a mandar-te a carta. Agora, que sabes não posso continuar aqui em Sunset Valley, muito provavelmente vais informar a polícia, por isso eu tenho de fugir. Desculpa-me... tudo aquilo que eu fiz foi porque te amo, espero que entendas isso algum dia. Beijos, Anna."

Quando Zack acabou de ler a mensagem, ficou com tanta raiva que atirou o telemóvel para o chão, encostou-se a uma parede e deslizou até ao chão chorando. Zack nem queria acreditar que Anna era cúmplice de Brian, e que ainda por cima matou a rapariga que ele verdadeiramente amava.
À noite, Zack saiu e foi dar uma volta.

A noite estava morna. Zack, olhava para o céu e as estrelas desejavam Tamara. O pobre Zack estava desfeito. Nada nem ninguém o conseguia por feliz...
Zack, deitou-se na relva chorando, até que adormeceu...

No Próximo Episódio:
As linhas do Comboio de Champs les Sims estremecem e vão-se aquecendo lentamente. O Comboio está a chegar...

8 comentários:

  1. NÂO ACREDITO!!
    Não pode ser!
    Como é que a Anna conseguiu fazer isto?!
    Espero por mais, muito mais!

    ResponderExcluir
  2. =D... pelo que parece foi mesmo inesperado... l0l... obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  3. adorei, adorei, mas ainda penso que poderás salvar a tamara, adorei MAIS UMA VEZ 5 ESTRELAS.

    ResponderExcluir
  4. isto pode ser um disparate , mas a ideia fui buscar a uma novela da TVI ( a outra) tipo podes dizer que a ana encenou com ela para o brian a deixar em pas, e depois podes dizer que ela foi para( por exemplo a china, para se refugiar) e depois se quiseses fazias uma temporada com ele á procura dela e claro com alguns perigos pela frente tipo podes inventer que ela está sempre a fugir poruqe recebe ameaças ...

    ResponderExcluir
  5. Boa Ideia! Mas já tenho a 2ª temporada estruturada, e não me queria basear em muita coisa de outras séries xD... mas obrigado na mesma! A ideia é muito boa, quem sabe, uma dia, as utilizarei... xD

    ResponderExcluir