sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

29º Episódio - A descoberta...

"Querida Karma,
Desculpa não te ter respondido antes, mas estive fora do país e não consegui ver o correio.
Tu nem imagina o quanto eu estou triste por saber que o nosso pai morreu. O Brian é que não sabe, mas também não quer saber. Ele está fugido à polícia outra vez, e está a ser difícil apanha-lo.
Espero que estejas bem, e não estejas muito triste... mas duvido que estejas triste, quando encontraste o Roberto.
Eu estou decidido em ir ao teu casamento, e vou fazer de tudo para estar aí o quanto antes. Estou cheio de saudades mana! Sinto-me muito só... sem os meus manos...

Beijinhos,
Zack"

Zack colocou a carta na caixa do correio e foi dar um passeio...
Numa colina de Sunset Valley, Zack tocava guitarra.

Zack tocava uma doce melodia, que o fazia entrar num mundo cheio de fantasia e alegria. Essa canção tinha-lhe sido ensinada pelo seu pai, e até hoje Zack nunca se esqueceu de uma única nota musical.
Na colina, Zack enquanto tocava, observava Sunset Valley... Ao observa-la reparou num armazém. Esse armazém era-lhe familiar.


Zack desceu a colina e caminhou até ao tal armazém.

Zack tinha logo percebido que aquele armazém era o local onde Brian ia bastantes vezes. Às vezes nem aparecia em casa, só para estar neste sítio.

Zack entrou nos portões. Reparou que a porta da frente estava trancada, por isso foi pelas traseiras. Nas traseiras reparou num conjunto de plantas um pouco estranho. Tinham um ligeiro brilho e tinham um cheiro hipnotizador.
Será que estas plantas são o que Zack está a pensar? Sim, Zack estava diante do gás Al Semnamah Dormus, o gás tanto procurado nestes últimos meses.

Zack tapou o nariz com a sua camisa e recolheu uma amostra.
De seguida foi logo à esquadra.

Ao chegar, o comandante deu ordens para analisar a amostra recolhida por Zack. Poucas horas depois, saíram os resultados...
O comandante ficou a olhar para os resultados mais de dez minutos.
- E então? - perguntou Zack - É o gás?
- Bem... parte dele... - respondeu o comandante - a outra parte é feita em laboratório...
- E então quer dizer que estivemos atrás do gás, quando ele sempre esteve aqui? No nosso país? - disse Zack indignado.
- É verdade Sr. Zack, e eu tenho o dever de lhe agradecer... o senhor encontrou uma grande parte da solução dos nossos problemas.
- Então explique-me... como é que conseguimos resolver os nossos problemas com essa amostra? - perguntou Zack.
- Não é só esta amostra, Sr. Zack! É o conjuntos das plantas todo! Estas plantas raríssimas crescem no armazém onde o seu irmão se reunia e continua a reunir!
- Continua? - perguntou Zack.
- Sim... muitas vezes, o seu irmão e a sua equipa costumam vir aqui buscar as plantas para assim levarem para o seu local de fabrico e a completarem com um ácido feito num laboratório! Ora... quando eles vêm cá, não vêm de mão a abanar... De certeza que eles trazem Al Semnamah Dormus nas suas algibeiras! Ora, daí é que vieram estes acontecimentos! A morte do seu amigo Tork, a morte do professor da sua universidade...
- Então quer dizer que não só o gás estava perto de nós, mas como também os fabricantes desse gás?! - disse Zack.
- Sim... mas agora estamos mais perto de alcançar os nossos objectivos do que nós pensávamos!
- Mas onde é que eles se reúnem agora? - perguntou Zack.
- Não faço ideia! Talvez continuem na China, ou agora estejam noutro país... não se sabe! - exclamou o comandante.
- Então o que podemos fazer?
- Quando o seu irmão e os seus amiguinhos vierem cá renovar o "stock" nós estaremos a vigia-los e quando chegar o momento apanhamos-los com reforços!
- É um bom plano! Mas quando é que eles vêm cá outra vez? - perguntou Zack.
- Não sei... mas vou tratar de instalar uma câmara de vigilância nas traseiras do armazém! Sr. Zack, agora preciso de si mais do que nunca! Por favor não me deixe ficar mal!
- Pode contar comigo comandante!

Zack saiu da esquadra e foi para casa... lá encontrou Anna.
- Olá amor!!! - saudou Anna.
- Olá Anna! - correspondeu Zack.

Anna beijou Zack...

- O que se passa? Estás triste? - perguntou Anna.
- Não não... só... estou cansado mais nada...
- Precisas de algo? - perguntou Anna preocupada.
- Não... - negou Zack - Anna... eu tomei uma decisão e pode ser um pouco difícil aceitares isso... Eu gosto muito de ti! Mas... também gosto muito da Tamara... e sinto que a estou a magoar! Mas como eu também te amo, vou querer dar um tempo entre nós!
- Um tempo? - perguntou Anna.
- Sim... não consigo escolher entre ti e a Tamara!
- Então quer dizer que gostas das duas... e que tudo o que nós tivemos foi uma brincadeira?
- Não eu... eu apenas quero dar um tempo para pensar Anna por favor compreende-me!
- Okey... eu dou-te o tempo que quiseres... mas a próxima vez que estiveres comigo pensa também se não queres estar com aquela Tamara!

Anna virou costas...

- Anna, espera!

Zack agarrou no braço de Anna.

- Posso ao menos dar-te um último beijo? - perguntou Zack.
- Eu... eu...

Zack acariciou o rosto de Anna, dando-lhe um beijo suave e romântico...

Ao fim de alguns segundos Anna afastou Zack com as lágrimas nos olhos...
- Adeus Zack...

Anna correu de volta para sua casa chorando...
Zack ao ver Anna correr disse...
- Adeus... meu amor!

No Próximo Episódio:
Karma está grávida!
Tamara é encontrada na rua inconsciente... isto são vestígios de...

7 comentários:

  1. dorei, estou ancioso pelo proximo, mas gostava masi que ele ficasse com a tamara, afunal de contas foi ela que esteve sempre a apoiar...

    the sims 3 e sims 2 website - diogosimoes

    ResponderExcluir
  2. Pois... ainda estou para decidir... mas mto obrigado pelo conselho!

    ResponderExcluir
  3. de nada.. e desculpa pelos erros, mas quando os vi era tarde demais.

    ResponderExcluir
  4. AHHHHH!
    Tão fiiiiiiiiiiixe!!
    Quero mais!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. e como vai se chamar o nenem da Karma? podia ser Tudy, é só uma sugestao...lol. está muito boa a historia...

    ResponderExcluir
  6. HEHEHEHE... tudy... lol... ainda vou pensar nisso... obrigadooo!!!!

    ResponderExcluir