sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

27º Episódio - Frente a frente, maninho!

Naquela noite, Zack esqueceu os seus problemas todos e focou-se na Anna e na sua noite de núpcias...

Até que amanheceu...
Quando Zack acordou Anna já não estava lá, mas tinha deixado um bilhete:
"Querido Zack,
Fui-me embora porque de certeza que os meus pais já estavam a dar pela minha falta, mas quero-te dizer que esta noite eu jamais esquecerei e espero poder estar contigo o mais breve possível, sei que tens coisas para fazer destes acontecimentos, mas assim que puderes vem ter comigo para falarmos sobre nós.
Um beijo,
Anna"

Zack levantou-se, vestiu-se, fez as malas e foi à esquadra da polícia receber indicações...
No fim, foi logo direito ao Aeroporto sem se despedir de Tamara...

Champs les Sims, França:

Karma estava com Roberto a ver o pôr do Sol, de mãos dadas conversavam tranquilamente:
- O pôr do Sol aqui em França é único... parece mágico! - disse Karma.
- É... e torna-se mais único quando o partilho contigo... - disse Roberto sorrindo.

Por sua vez, Karma também sorriu...
Roberto largou suavemente a mão de Karma e olhou-a nos olhos:
- Karma, nestes últimos dias tenho estado a pensar nisto com bastante frequência!
- O quê Rob?
- Eu amo-te, e... Queria ter uma família... nossa, e... queria... Karma, tu queres casar comigo? - perguntou Roberto um pouco atrapalhado. - Acho que já chegou a hora de nós sermos uma família!
- Rob, eu... eu... ACEITO! ACEITO, ACEITO E ACEITO!!!

Roberto abraçou Karma e rodopiou com ela... finalmente Karma estava a ser feliz... finalmente Karma ia ter uma família com a pessoa que mais ama...

Shang Simla, China:

Nos céus de Shang Simla, chegava o avião Air Sim...
Zack observava Shang Simla vista de cima muito atenciosamente... Procurava o templo de Shen Fah, o templo que o chefe polícia lhe tinha mandado ir. Ao seu lado estavam dois polícias que o vão ajudar nesta aventura...

Quando finalmente puseram os pés em terra, os polícias que acompanhavam Zack conduziram-no até uma casa em ruínas...
- Bem, isto é só uma amostra do que os amigos do teu irmão fizeram aos habitantes desta terra. Em tempos, isto era uma cidade alegre e cheia de pessoas... agora não passa de um vale desabitado... algumas pessoas escondem-se dentro de casa e outras são dadas como desaparecidas e claro a maior parte morreu... Temos que agir rápido antes que eles destruam os monumentos que tanto preservamos...

Zack, pasmado diz:
- E onde é a entrada para o túnel?
- É no centro de Shang Simla, mas a entrada está muito escondida Zack! Está algures no templo de Shen Fah... - respondeu o polícia.

Quando chegaram, Zack armou um plano com os polícias:
- É assim, vocês ficam aqui à porta, se acontecer algumas coisa eu dou-vos um toque para o vosso telemóvel.
- Fica descansado Zack!


- Zack! Não te esqueças do nosso colega!
- Eu não mes esqueço! - disse Zack com um sorriso na cara.

Ao entrar, Zack deparou-se com uma sala cheia de incensos que cheiravam a Jasmim... À sua frente estava o famoso trono de Shen Fah, cercado de um vidro. Zack ficou admirado desse trono ainda estar no seu lugar com um bando de assassinos lá dentro... De repento, um mosaico do chão chamou à atenção de Zack...

Zack pôs-se em cima dele.


E nesse momento um molho de escadas abriu-se ao seu lado...


Quando Zack se preparava para descer, Brian surge-lhe atrás dizendo:
- Bom trabalho maninho!
- Brian!!!
- Sim sou eu! Já tinhas saudades minha era?
- Seu cobarde! Centenas de pessoas morreram por tua causa aqui em Shang Simla! Perdi o meu melhor amigo por tua causa! Milhares de trabalhadores das empresas Terra Nossa perderam as suas vidas por tua causa! - exclamou Zack enraivecido.
- Sim, eu sei! Não é preciso dizeres-me! Mas eu fiz isso tudo porque quis! Não podes voltar atrás Zacky!

Zack põe as mãos atrás das costas e liga para os polícias...

- Bom... como seria injusto matar-te... visto que não tens arma, que tal um combate corpo a corpo? Assim vê-se quem é o cobarde aqui! - disse Brian.
- Eu não quero sujar as minhas mãos contigo!
- Vá la maninho! É como na nossa infância! Vamos brincar! - disse Brian ironicamente.
- Okay, tu é que pediste!





Durante a luta, os polícias corriam para o templo... e quando finalmente chegaram, Brian já tinha escapado, deixando Zack lesionado.

Mais uma vez, Brian escapou-se... Mas ainda há um túnel para investigar... Será que Zack vai conseguir? Ou terá Brian dado o sinal à sua equipa, para poderem escapar?

No Próximo Episódio:
Zack, investiga o túnel e descobre que os fugitivos se tinham escapado... Brian foi mais rápido que Zack...
De volta a Sunset Valley, Zack vai ter de enfrentar um grande dilema...

Nenhum comentário:

Postar um comentário