quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

28º Episódio - Olá Falhanço!

Os polícias tentavam segurar Zack, de forma a que ele não se esforçasse muito devido a uma lesão na perna.
- Vamos para o acampamento! - disse um dos polícias.
- Não! Eu tenho de... tenho de encontrar o Brian! Ele vai paga-las!
- Zack tu estás ferido! Não podes continuar esta missão! - disse o Polícia.

Zack acenou com a cabeça afirmativamente...

No acampamento, Zack estava sentado à volta de uma fogueira com os polícias.

- Nem acredito que tudo isto foi em vão... outra vez! - exclamou Zack.
- Eles são muito perigosos... se só uma pessoa te pôs assim quanto mais o grupo todo Zack! - disse o polícia.
- Pois... e vocês não vieram a tempo de prender o Brian! O que estavam vocês a fazer? Eu dei-vos um toque para o telemóvel tal como tinha planeado!
- Nós sabemos Zack, mas a questão é que...
- Têm medo... - completou Zack a frase do polícia.
- Desculpa?
- Vocês têm medo! Têm medo que aqueles "animais" vos façam mal ou vos matem não é? Mas vocês não têm culpa! Se tivéssemos planeado melhor isto... somos muito poucos! Precisamos de reforços! - exclamou Zack.
- Zack, daria muito nas vistas! Quando chegar a altura de os prender, tem que ser muito bem feito... sem muita gente...

Zack levantou-se da fogueira e afastou-se um pouco dos polícias...

- Ouve Zack! - continuou o polícia. - Deixa isto connosco!

Zack virou a cabeça e olhou para os polícias...

- Isto já esteve nas vossas mão tempo demais! Vocês precisam de mim, e de reforços... porque senão deixaremos aqueles abutres à solta para sempre... - disse Zack.

Os polícias sem dizerem uma única palavra foram para as suas tendas...
Zack sentou-se na fogueira...


Quando é que isto acabará?
Desta vez, nem eu sei a resposta...

Sunset Valley:

No dia seguinte Zack voltou regressou para Sunset Valley e Anna estava à sua espera no Aeroporto... Deu um abraço amoroso dizendo:
- Que saudades!!! Tu estás bem?
- Estou... só me dói um pouco a perna mais nada... - disse Zack...

Em casa, Zack contou tudo a Anna e de seguida, foi a casa de Tamara...
Tocou à campainha e Tamara abriu...

Zack entrou e falou com Tamara...
- Tu achas bem o que me fizeste? Deixaste-me preocupada durante 2 dias... nem apareceste, nem me telefonaste... O que se passa contigo Zack?
- Tamara eu... eu posso explicar. Naquele dia que eu fui à esquadra fui logo para minha casa, e encontrei a Anna.
- A caloira? - perguntou Tamara.
- Sim... ela queria um livro e acabamos por... Tamara desculpa! Eu não sabia o que estava a fazer... mas, no fim acabei por perceber que... eu estou apaixonado pela Anna...
- Seu cobarde... tu não és ninguém! Tu és um traidor!!! Não me podes ter feito isto! Não podes!!!

- Zack, sai da minha casa... SAI!!!
- Tamara...
- SAI!!!

Zack saiu e foi para casa...
Quando chegou, foi abrir a caixa do correio e tinha uma carta de Karma.

(Cliquem na imagem)

Quando Zack soube que o seu pai tinha morrido lembrou-se dos bons tempos que tinha passado com ele... Lembrou-se do que o seu pai lhe tinha ensinado. Lembrou-se de toda a sua vida.

- Chegou a altura de tomar uma decisão!!! - disse Zack para si próprio.

No Próximo Episódio:
Os convites do casamento de Karma espalham-se por todos os amigos e familiares... está quase tudo pronto para a felicidade de Karma!
Zack assenta com os pés na terra e toma uma decisão... qual será?

4 comentários:

  1. Ai!!
    Qual erá a decisão do Zack??
    E será que o casamento vai correr bem??

    Tou mmo ansioso para ver o resto!

    ResponderExcluir
  2. Brigadoo!!! xD A decisão vai ser muito inesperada... vais ver!

    ResponderExcluir
  3. sim, também estou ancioso para saber

    eu sou o diogosimoes da comunidade sims( já falamos várias vezes)

    ResponderExcluir
  4. Ah sim... já sei quem és! Brigado Diogo!

    ResponderExcluir