quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

26º Episódio - Revelações... e um Novo Amor...

Sunset Valley:

Zack estava em casa de Tamara, a descansar um pouco...
- Já se passaram três meses! Eles não te disseram nada ainda? - perguntou Tamara.
- "Eles" quem? - perguntou Zack um pouco distraído.
- Os polícias claro! Desde que chegaste que eles não te contactam! - Exclamou Tamara, e quando reparou no olhar lunático de Zack deu-lhe um abanão. - Zack! Tu estás-me a ouvir?
- Claro amor! Estou... está calor hoje não está? Esta Primavera está muito quente!
- Esquece! Desisto... Bolas Zack! Desde que foste contra aquela caloira ontem... a Anna, e lhe deixaste cair os livros nunca mais foste o mesmo... Estás na lua desde aí! Ela disse-te alguma coisa?
- Ai Tamara não sejas desconfiada! - disse Zack um pouco embaraçado.

Entretanto o telemóvel de Zack toca.

- Estou sim?
- Estou Senhor Zack! Daqui fala o chefe da guarda de Sunset Valley! Preciso que venha cá à esquadra o mais depressa possível! É uma ordem!
- Okey, vou já para aí!

- Quem era? - perguntou Tamara.
- Era o chefe da guarda, ele quer que eu vá lá à esquadra.
- Finalmente Zack! Vai lá! Tem cuidado! - disse Tamara dando-lhe um beijo, mas nesse instante Zack virou a cara. - Já não te percebo! Tu estás muito diferente! Parece que já não me amas!
- Que ideia amor! Até logo.

Zack foi a correr para a esquadra.

Zack entrou na esquadra e foi ao gabinete do comandante.
- Ainda bem que veio senhor Zack! - disse o comandante com o seu habitual stress.
- Então o que aconteceu? Há 3 meses que não me contactam!
- Eu sei senhor Zack, nestes 3 meses eu e a minha equipa estivemos em Shang Simla!
- Em Shang Simla? O que foram lá fazer? - perguntou Zack desconfiado.
- Fomos espiar a "tripulação" do seu irmão Brian! E conseguimos descobrir coisas que lhe arrepiariam!
- Sou todo ouvidos! - exclamou Zack com os olhos arregalados.
- Os nossos queridos amigos fugitivos estão a construir um túnel que atravessa Shang Simla inteira! Esse túnel está a ser construído todas as noites para não dar nas vistas. E esse túnel armazena o tal gás tóxico que você foi à procura em Al Simhara! Bom, eles transferiram o gás para Shang Simla e fizeram de tudo para concluir aquele túnel!
- E já está concluído ou não? - perguntou Zack.
- Nós tememos que não mas o gás vai sendo posto à medida que o túnel vai sendo construído. O que eu lhe queria pedir Sr. Zack é que você fosse lá e tentasse saber mais! E tem que contar com um reencontro familiar!
- O Brian está lá?
- Sim!
- E quando é que quer que eu vá? - perguntou Zack.
- O mais rápido possível!
- Mas eu estou a concluir o meu curso! A minha presença é crucial para conseguir estagiar! - disse Zack preocupado.
- Você vai conseguir estudar enquanto milhares de habitantes Shang Simlêses estão a ficar sem casa e sem vidas? - disse com um tom irónico o chefe.
- Bem... não...
- Então a sua presença não é só crucial na Universidade mas como também em Shang Simla! Sugiro que leve uma roupa adequada e alguma comida... o que lhe espera não é um túmulo vazio. O que lhe espera é algo muito pior!
- Ninguém me vem ajudar? - perguntou Zack intrigado.
- Afirmativo! Nós temos um polícia infiltrado lá! Mas não acreditamos que ele vá conseguir esconder por muito mais tempo a sua verdadeira identidade!
- Está bem! Eu vou!

Zack saiu da esquadra e foi logo para sua casa. Desta vez para a sua mesmo, e não para a de Tamara. Quando chegou, viu Anna, a tal aluna nova na Universidade.
- Olá! Não sabia que morava aqui nesta rua! - disse Zack com um ar simpático
- Olá! Moro sim! Mudei-me à pouco tempo!
- Chamas-te Anna não é?
- Sim, e tu és o famoso Zack Sedução! Não é? - perguntou Anna.
- Sim... tirando a parte do famoso, claro! - disse Zack.
- Não sejas modesto! Se não fosses tu, muitas pessoas tinham morrido!
- Obrigado! - Agradeceu Zack.
- Vejo que andas muito tempo com a Tamara... pergunto-me se...
- Sim... namoramos... - completou Zack a frase de Anna.
- Ah... olha falta-me um livro! Acho que é o de Medicina Tradicional Chinesa... achas que mo podes emprestar? - perguntou Anna.
- Claro... queres vir a minha casa? - perguntou Zack.
- Pode ser! - Concordou Anna.

Quando entraram Anna viu uma moldura dos irmãos de Zack.
- Quem são estes? - perguntou Anna ingenuamente.
- São os meus irmãos...
- Ah... e eles vivem aqui contigo?

Zack não respondeu...

- Oh... desculpa se fui indiscreta! - lamentou Anna.
- Não! Só que... tenho saudades deles... mais nada...
- Ah, então eles não vivem contigo! - disse Anna.
- Pois não... - disse Zack tentando mudar de assunto. - A tua cara não me é estranha!
- Nem a tua! Parece que já nos conhecemos não é? - disse Anna rindo-se...
- Sim! Espera... tu não eras a Anna Tomson do 5ºH?
- Sim sou! Mas como é que sabes?
- Eu sou o Zack que em tempos foi o 5ºC!
- Não acredito! És mesmo tu Zack? Nem acredito que te vejo de novo! - Exclamou Anna contente.
- Nunca mais me esqueço daquela paixoneta que tive por ti! - disse Zack rindo-se.
- Paixoneta? Então já esqueces-te... - disse Anna mudando a sua expressão...
- Não claro que não! Foram uns bons meses de namoro! Mas nós tinhamos 10 anos! Embora nunca me tenha esquecido desses teus olhos lindos... verdes...
- Nem eu me esqueço do teu ar sedutor! Não me sai da cabeça... é como uma praga... uma praga fantástica, que eu não quero eliminar!


Anna de repente aproxima-se de Zack... preparando-se para lhe beijar, Zack interrompe:
- Ah... aqui está o livro!
- Já não é preciso! - disse Anna. - Já arranjei um professor que vale por mil livros.

Anna beija suavemente Zack...

Apesar de suave, Zack nunca tinha sentido um beijo tão romântico e intenso...


No fim do beijo Zack diz com uma voz arrastada...
- Mais algumas dúvida cara aluna?
- Não senhor Professor... mas talvez nós pudéssemos ter uma aula mais... prática?

Zack sorriu... mas o seu sorriso era muito atrevido...


Acho que vocês já sabem o que aconteceu a seguir...

No Próximo Episódio:
Zack está dividido... quem há-de escolher?
Roberto pede Karma em casamento.
Zack parte para mais uma aventura... mas desta vez parte para a China...

Nenhum comentário:

Postar um comentário