domingo, 27 de dezembro de 2009

24º Episódio - Natal!

Riverview (véspera de Natal):

A neve já caia em Riverview. Sabia-se logo que o Inverno vinha para ficar. E o Natal também!
As ruas já estavam todas decoradas com luzes e árvores de Natal, as pessoas nas lojas e nas mercearias. E Karma estava a ajudar a sua mãe a pôr a mesa da consoada para a noite de Natal.
Quando a estava a ajudar, Karma notou na tristeza da sua mãe:
- O que se passa mãe? - perguntou Karma.
- Nada filha! É que é o primeiro Natal que eu passo sem os meus meninos! E ainda por cima o teu pai precisa deles mais do que nunca.
- Ó mãe, não fiques assim! Tens me a mim, e... ainda por cima o Brian e o Zack não se estão a dar muito bem, só ia ser pior para o pai!
- Pois, tens razão. Eu depois telefono-lhes logo à noite.

Sunset Valley (véspera de Natal)


Bem, em Sunset Valley não está a nevar devido ao clima tão único que esta cidade possui, mas não deixa de ter o espírito de Natal. As ruas também estavam enfeitadas e as pessoas numa azafama tremenda. E Zack estava de regresso a Sunset Valley, ansioso por abraçar Tamara.
Quando chegou ao aeroporto, Tamara já estava lá, pois tinham combinado pelo telefone. Zack, abraçou Tamara e beijou-a amorosamente.
- Então como correu? - disse Tamara preocupada - Estás bem?
- Estou... é melhor contar-te em casa.

Quando chegaram a casa de Tamara, foram para o quarto falar.
- Vejo que os teus pais já preparam as coisas para o Natal.
- É... embora este Natal não vá ser tão feliz como os outros! - disse Tamara um pouco abalada.
- Então porquê? - perguntou Zack.
- Um grande amigo do meu pai foi morto na sua própria casa!
- O quê? - perguntou Zack surpreendido.
- Pois... ele também não queria acreditar quando soube. Mas a realidade é esta! Estou com medo Zack! Se ele foi morto na sua própria casa, então não estamos seguros em lado nenhum! - disse Tamara com as lágrimas nos olhos.
- Ó amor não fiques assim! Eu estou aqui! E se os teus pais me deixarem eu posso ficar cá em tua casa! Pelo menos até as coisas de resolverem!
- Obrigado querido! - disse Tamara um pouco mais descansada - Então conta-me como correu lá em Al Simhara!

Zack contou tudo a Tamara. A pobre rapariga foi bombardeada de sustos quando ouviu a sua história.
Nessa noite, Zack, Tamara e os pais de Tamara jantavam na mesa da consoada de Natal. Tal como Karma em Riverview, e tal como Roberto em Champs les Sims. Mas todos eles pensavam nos acontecimentos que estavam a ocorrer lá fora.
Quanto ao Brian, bem, esse nem festeja o Natal.

Champs les Sims (França)


Brian em casa dos pais do seu amigo que foi preso, estava ao telefone com o seu chefe.


- Só queria saber como vai o processo de fabrico do Al Semnama Dormus. - disse Brian um pouco intimidado.
- Porque é que queres saber Brian? Tu abandonaste a tua equipa! - disse o chefe.
- Eu sei mas... eu quero voltar!
- Queres? E se eu te disser que já não podes? - perguntou o chefe.
- Vá lá! Eu estou arrependido e o guito faz-me falta!
- A tua equipa está em Shang Simla.
- Em Shang Simla? Não estavam em Al Simhara?
- Estavam, mas o nosso espião descobriu que o teu maninho e mais uns bófias iam para Al Simhara em busca do gás. Descobriram que aquele velho morreu por esse gás. Mas eu fui mais rápido que eles e deixei alguns obstáculos na Pirâmide e deixei um bilhete o baú. Tive que evacuar a equipa toda e salvar o gás. Construímos um túnel em Shang Simla e agora é lá que fabricamos o gás.
- Fogo... por pouco não eram apanhados!
- Pois Brian, ao contrário de ti a minha equipa é profissional! Mas eu dou-te uma chance. Podes começar a fazer as tuas malas! Vais para Shang Simla amanhã!
- Está bem! Não o vou desiludir!

Sunset Valley:

No fim do jantar de Natal, Zack e Tamara foram para o quarto falar.
- Gostaste do jantar? - perguntou Tamara.
- Sim.. estava muito bom.
- Olha Zack, deixei-te ir sozinho para Al Simhara, mas nestes próximos dias vou-te ajudar!
- É melhor não Tamara. Isto é muito perigoso! Eles não são de brincadeiras! Eles sabem o que estão a fazer! Tens que me deixar fazer isto sozinho. Não quero que te aconteça nada.

Tamara olhou para Zack com um grande brilho nos olhos.
- O que foi? - perguntou Zack.
- Eu amo-te Zack! Não me perdoarei se te acontecer alguma coisa!
- Não me vai acontecer nada! Fica descansada miúda!

Zack deu um beijo a Tamara e foi para a sala de jantar.

No Próximo Episódio:
O pai de Karma morreu. O que irá Karma fazer? Deverá ela ir para Champs les Sims? E se for, será que vai ser feliz? Irá ela reencontrar Roberto?
As respostas a estas perguntas estão no próximo Episódio! Não percam!

2 comentários:

  1. Aii! O que vai acontecer a seguir? Tou mesmo ansiosa, tu pões bué suspense nas coisa! Se algum dia me der uma badagaio {xD} já sabes porque é!
    Gosto bué da maneira como escreves e das fotos!


    Bjos <3

    ResponderExcluir