sábado, 5 de dezembro de 2009

18º Episódio - Enigma...

Champs les Sims, França:
Uma manhã calma enchia Camps les Sims de amor e alegria.
As ruas estavam calmas como era costume, as lojas com a sua música ambiente que enchiam as ruas de amor. A relva que rodeava a Torre Eiffel estava fresca e húmida, e Roberto sentado no seu banco de jardim preferido, mergulhava nos seus pensamentos. Roberto nunca se sentira tão ansioso como naquele dia. Ansioso porque tinha sido informado por Zack que Karma tinha voltado para Riverview.
- Será que ela vem cá? Riverview não é muito longe... quer dizer... são só 656 km. Não é muito! - dizia Roberto para si mesmo.
Chegou a altura de conhecer melhor Roberto e a relação entre ele e Karma, chegou a hora de responder à pergunta: "Como é que o Roberto e a Karma se conheceram? E onde?"
Roberto nasceu em Champs les Sims, numa casa humilde com os seus pais, irmãos e avós. Eram uma grande familia, mas os Irmãos de Roberto cresceram e cada um seguiu o seu caminho, incluindo Roberto! Roberto sempre teve uma grande paixão pelo cinema, mas os seus pais não gostavam muito da ideia, portanto Roberto foi para Sunset Valley... Mas antes disto tudo, Roberto tinha conhecido uma bela rapariga chamada Karma, de quem se apaixonou rapidamente. Mas foi como um amor impossível. Pelo menos até se voltarem a encontrar em Sunset Valley.
Nessa altura, Karma tinha ido passar umas férias com os seus irmãos e os seus pais. Zack e Brian que nessa altura Zack tinha 17 anos, e Brian 15 anos. Nessa altura já eram atrevidos! Mas deixemos os detalhes de fora. Voltanto para Karma... a pobre rapariga estava a aturar o fascínio do seu pai em relação aos vinhos, e Roberto também. Ambos se sentaram num banco lá fora, a pensar no mesmo: Porquê eu?.
Ao fim de 5 minutos, Roberto olhou discretamente para Karma, e Karma para Roberto. Foi logo amor à primeira vista, mas nem se falaram porque os seus pais estavam já de saída.
Passados 6 anos, reencontraram-se em Sunset Valley, e aí já todos conhecem a história...

Sunset Valley 1600 km depois:
Zack esperava Tamara à saída da Universidade, tinha tido um furo de horário portanto tinha aproveitado para estudar um pouco. Nem parece o senhor Zack Sedução pois não?
Quando Tamara saiu, Zack levou-a a casa...
- Então? A Karma já chegou a Riverview? - perguntou Tamara.
- Não sei... desve estar a chegar neste momento. É um pouco longe ainda. - disse Zack com um aspecto triste.
- Bem... agora como estás sozinho, porque não vens para minha casa esta noite? Os meus pais já sabem do nosso namoro, a acham que és bom rapaz! - disse Karma sorrindo.
- Obrigado! Mas não, hoje vou treinar um pouco de guitarra e fazer um chocolate quente. Embora não esteja muito frio!
Tamara riu-se e beijou Zack...


Zack foi para casa...
Quando chegou, ouviu o telefone tocar. Atendeu...

Era Karma... queria dizer a Zack que já tinha chegado. Não foi uma conversa muito longa, porque não existe muita rede em Riverview, mas deu para Zack ficar descansado...
Foi à cozinha assobiando, quando viu uma mensagem no frigorifico que dizia: A mina esconde coisas mais preciosas que tu imaginas... Nem que seja uma vida...
Zack franziu o sobrolho... releu a frase dezenas de vezes e não sabia de nenhuma mina... Como Karma já tinha ido a uma suposta mina, Zack tentou ligar-lhe e só conseguiu ouvir: Planaltos de Sunset Valley...
Os únicos planaltos de Sunset Valley que Zack conhecia, eram os Planalto TerraNossa onde se situava uma grande mina... Nesse instante Zack pegou no carro e partiu para a tal mina...
Quando chegou, aproximou-se da mesma e entrou... foi estranhamente fácil lá entrar, porque o portão estava arrombado...
Predominava o silêncio naquela mina... um silêncio assustador e triste. De repente, Zack viu um vulto deitado no chão. Estava muito quieto, nem a respiração se ouvia. Zack acendeu um fósforo e viu que esse vulto, que estava agora visivél, era um cadáver.... e nem imaginam de quem.
Tork tinha sido assassinado, e no seu peito estava uma mensagem escrita por uma faca que dizia: Isto é só o começo... muitas vidas se perderam no abismo... muitas lágrimas vão ser derramadas... até que um dia serás tu!

No Próximo Episódio:
Isto não pode ser coincidência... Um professor de filosofia da Universidade de Zack foi assassinado mesmo à porta da Universidade...
Estão para vir acontecimentos intrigantes que apenas Zack vai conseguir decifrar...


7 comentários:

  1. Oh meu Deus, qe desgraça!
    Quando é o próx. episódio?
    Estou ansiosa... :)

    ResponderExcluir
  2. Oh god! Que reviravolta!
    Agora tou mesmo curiosa!
    O que vai acontecer? Quando é que vai sair o próximo episódio!?

    Bjos
    Maggy

    ResponderExcluir
  3. looool... esta semana... feriado... vai sair no feriado! A partir desta semana vou lançar mais, porque esta é a ultima semana de testes.
    Sul Sul!

    ResponderExcluir
  4. xD Vão ver... vai ser mmo fixe...

    ResponderExcluir
  5. Ai Santa Catota!
    Coitadeco do Tork!
    l0l!
    Isto tá cada vez melhor!

    ResponderExcluir
  6. LOOOOOOL. Brigado! Isto vai aquecer podem crer!

    ResponderExcluir