sexta-feira, 16 de outubro de 2009

1º Episódio: Onde estou eu?

O Sol nasce em Sunset Valley, as pessoas acordam para irem trabalhar, os mercados e as lojas abrem para mais um dia de ardo trabalho, e na auto-estrada 35 estão a chegar a Sunset Valley o “Irmãos Sedução” .

Zack – O irmão mais velho e o mais traquina, não perde uma oportunidade para seduzir e encantar todas a raparigas… já teve 23 namoradas e ele tem apenas 25 anos! Está a espera de uma bolsa de estudo para entrar na faculdade de medicina, para concretizar o seu sonho: Ser um cirurgião Profissional. Mas ás vezes não é bem aquilo que ele tanto deseja até porque já reprovou bastantes anos escolares, por isso deixa de ser um sonho! :P (Sedução)

Brian – O irmão do meio, mas não deixa de ser traquina, mas este nem tem rumo já esteve envolvido em negócios escuros a vender Droga, até teve envolvido num negócio de prostitutas, já esteve preso 2 anos e tem 21 anos… quanto aos estudos, ele nem quer pensar nisso! (Crime)

Karma – Esta é a irmã mais nova… tem 19 anos e é modelo de uma revista “interessante”, percebem o que eu quero dizer? Esta não se mete em muitos problemas, ganha um bom ordenado! 2000 simoleões por mês!!! Claro que esta irmã não deixa de ser sedutora, mas ela dá mais importância ao amor! (amor)

Sedução, Crime e Amor… estes três irmãos vão mudar o rumo desta cidade!

Ao chegarem a Sunset Valley, os irmãos Sedução foram procurar uma casa para viver, já a tinham reservado… Quando estavam no autocarro a caminho de casa Karma disse a Brian:

- Olha… já pensaste no que vais fazer, os pais mandaram-nos para aqui para temos um futuro melhor! Não desperdices o dinheiro que eles investiram nesta viagem, porque senão voltamos para Riverview!!! E eu não quero voltar a ver aquele camponês que me costuma perseguir!

- Descansa maninha – inquiriu Brian – eu vim em paz – Brian soltou uma gargalhada irónica.

- Eu estou a falar a sério! Não te metas em sarilhos…

- Olha… falou a menina exemplar… - disse Brian – pelo menos não ando “enrolado” com o dono a revista Maxmen!

- Eu não andei enrolada com ninguém! Tu sabes disso! Foi ele que se atirou a mim! E não é a revista Maxmen, é uma revista para jovens… eu apenas tiro fotos para essa revista, na parte do Horóscopo quente!

- Tanto me faz, eu faço o que quiser e tu não mandas em mim, ouviste? És a mais nova por isso cala-te!

- Lá por ser mais nova não quer dizer que tenha menos direitos que vocês… seus machistas!

A viagem estava a ser dolorosa para Zack, ter de ouvir aqueles dois! Eles são como cão e gato! Estam sempre a discutir… Por isso Zack colocou o headphones e começou a ouvir musica bem alto… Rock de preferência… Ao ouvir música Zack reparou numa parte da musica que era “My feature is not this, is better…”, visto assim não faz muito sentido, mas Zack entendeu esta frase como um conselho, e então naquele momento Zack encontrou-se a ele próprio e começou a pensar se tivesse um bom futuro os seus pais ficariam orgulhosos e ficariam descansados, porque eles não duram muito tempo e Zack quer sustentar a sua família, Karma não precisa porque já é modelo e ganha bastante, quanto ao Brian, Zack não sabe o que fazer. Por isso é que achou que deveria seguir um destino, mas esse destino neste momento está dividido… Zack não sabe o que há-de escolher… será que deva deixar a Sedução e seguir em frente com a medicina e concretizar o seu sonho?

No Próximo Episodio:

Os irmãos Sedução chegam finalmente à casa reservada, é um grande casarão! Que aventuras iram eles viver daqui para a frente? Fiquem para ver no próximo episódi

2 comentários: