sexta-feira, 23 de outubro de 2009

3º Episódio: Mulheres!...

O sol já nasceu, uma manha muito calma predominava em Sunset Valley… Os passarinhos cantavam, o mar rebentava nas rochas, as ruas estavam praticamente vazias… Aquilo era um paraíso…



Em casa, Zack estava a preparar o pequeno-almoço, quando Karma apareceu:
- Ora vejam só quem decidiu acordar ! – disse Zack, no gozo.
- Não sejas parvo Zack, sabes que eu sou resmungona de manha!
- Ok, ok, já cá não está quem falou…
Zack foi-se sentar na mesa para comer, e Karma acompanhou-o:
- Ontem reparei que tinhas saído de casa com o Brian, vi pela janela… - disse Karma, ajeitando a toalha de mesa – foram para a Night?
- Não… oxalá tivesse sido isso!
- Então o que se passou? – Perguntou Karma, sentando-se na cadeira.
Zack olhou para as escadas e não viu ninguém… então começou a contar tudo:
- Ontem á noite, segui o Brian até ao cemitério…
- O que é que ele foi lá fazer?
- Se me deixasses falar dizia-te! – disse Zack, perdendo a paciência – Ele ontem foi ao cemitério, ter com um gajo que não lhe vi bem a cara, esse gajo deu-lhe uma coisa embrolhada num pano branco… Parecia pesado! Depois o homem falou-lhe de um trabalhinho qualquer… não consegui ouvir muito bem… depois fui-me embora, tive medo que eles me vissem…
- Fogo… espero que o Brian não se meta em sarilhos outra vez! Os pais não aguentariam…
Brian desceu as escadas e saiu de repente de casa…
Zack foi lá fora:
- Tão Brian? Não vai tomar o pequeno almoço?
- Não tenho fome!
- Onde é que vais? – perguntou Zack
- Conhecer a cidade…
Brian não estava para conversas, entrou no carro e andou pela rua acima…
Zack disse a Karma que também ia sair…

No parque, o amor pairava no ar...







Zack, a tentar seduzir uma rapariga, Karma com o seu namorado Roberto, um grando realizador de filme de Hollywood e ao mesmo tempo dono das Empresas TerraNossa…
Zack, com a sua “vitima”, estava a falar das suas experiencias como namorado:
- Miúda, eu dou-te tudo o que quiseres, trato-te bem, dou-te flores, dou-te beijos, abraços, eu sou o homem perfeito para ti!
- Ai, não sei Zack, o meu namorado…
- Esquece o teu namorado! Agora quem está aqui sou eu… eu e mais ninguém…
- Mas eu amo o meu namorado… Não podes mudar isso!
- MAS O QUE É QUE ESSE GAJO TEM DE TÃO ESPECIAL PAH?
A pobre rapariga deu um estalo na cara do Zack…
Zack, com a cara toda vermelha disse para si:
- Mulheres! Dão-nos cabo do juízo!

Zack, não estava nos seus dias, portanto foi para casa...
Quando estava a ver TV, a Karma chegou toda contente... parecia que tinha ganho o Totoloto...
- O que se passa Karma?
- Ai, tu nem vais imaginar Zacky...
- O que se passa?
- O Roberto pediu-me em casamento! YAAAAAYYYYY....
- E o que é que isso significa? - perguntou Zack um pouco descontente...
- Significa que ele vem cá para casa!
- O QUEEEEEEEEE?

No próximo episódio:
Brian está desaparecido desde manha e Zack está com o cabelos em pé! E ainda por cima o namorado de Karma iveio viver lá para casa! Como será que Zack vai reagir a isto tudo? Fiquem para ver no próximo episódio!

5 comentários:

  1. Fantastico! Estou a amar a historia, espero novo capitulo em breve! =)
    http://everything-for-sims-3.pt.vu

    ResponderExcluir
  2. Brigaduuu... É importante pa mim saber isso

    ResponderExcluir
  3. Adorei!
    Lindo!
    Fantástico!
    Maravilhoso!
    Espectacular!
    Continua assim...

    ResponderExcluir
  4. Lo0l, bigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

    ResponderExcluir