segunda-feira, 26 de outubro de 2009

4º Episódio - Tirem-me deste filme!!!!!!!!!!!!

Zack, ao ouvir as palavras da irmã sobre o namorado dela vir viver lá para casa, nem queria acreditar!
- O queeeee? Tu estás maluca? Ainda agora chegamos a Sunset Valley e já me estas a arranjas mais problemas do que os que eu já tenho?



- Olha Zack, eu posso ser a irmã mais nova mas não sou uma bebe! Eu sei tomar conta de mim!

Zack perdeu a paciencia e desatou a berrar:
- EU NÃO QUERO NINGUEM CÁ EM CASA! SÓ EU, TU E O NOSSO IRMÃO! TU NÃO PODES TOMAR DECISÕES SOZINHA QUANDO TENS MAIS DUAS PESSOAS A VIVER CÁ!
- Desculpa Zack, mas é assim, eu amo-o e tu nao podes mudar isso! Eu já te falei que queria casar-me com ele...
- OLHA ENTÃO FAZ UMA COISA! VAI TU PARA CASA DELE!
- Não Zack! Isso não... - disse Karma, ficando nervosa. - Porque é que estás tão irritado Zack?
- Ai pah, nem me digas nada... o Brian está desaparecido desde manhã, telefono-lhe e ele nao atende... tenho medo que ele tenha-se metido em mais problemas!
- Então? Mas ele ainda não deu "Sinais de vida"?
- Nao... parece-me que ele se está a enterrar cada vez mais!



Brian tinha chegado a casa naquela altura:
- Não sei Karma, tou desesperado, desde que chegamos que ele nao dá sinais se se sente feliz ou triste... Só tem fumado, e tem se encontrado com aqueles amigos esquesitos... já nao sei...
- Pois Zack, mas já sabes que ele é assim! - disse Karma sem dar conta que Brian tinha chegado a casa - Aqueles amigos que ele tem são uma má influencia para ele... é por isso que ele ficou assim tão mal comportado, porque ele antes não era assim Zack!

Zack suspirou e continuou respondeu:
- HAAAAAAAI... eu sei, mas eu não gosto que ele esteja assim, eu sei que os pais não estiveram ao pé de nós quando era preciso mas ele tem que se reencontrar a si próprio, porque a vida vai começar a ficar dificil! Os pais não vão durar para sempre! E qualquer dia irão deixar de dar o dinheiro que nós precisamos para nos sustentar-mos...
- Eu sei mas... Brian!!!!!! - disse Karma suspirando de alivio.

Zack foi para junto de Brian e começou a discutir com ele:
- Ok... onde estiveste seu sacana? Deixaste-me preocupado caraças!
- Calma meu! - disse Brian - Estive a conhecer os arredores da cidade e ainda fui dar um mergulho à piscina! Estavam lá umas brasas e eu não resisti!
- Isso não me interessa para nada! Vai-te vestir e depois vem falar comigo!!!!!

Brian retirou-se para o seu quarto e vestiu-se... desta vez uma roupa mais formal...
Depois de se vestir foi ter com Zack...
- Diz... - disse Brian um pouco impaciente.
- Olha Brian... eu sei que isto está a ser uma pouco dificil para ti... mas pensa tambem em nós e nos nosso pais! Eu não posso estar sempre preocupado contigo, se tu vais fazer uns "negociozitos" ou se apenas vais conquistar as gajas... o que eu sei, é que tu tens que ganhar juizo e seguir em frente com a tua vida! Arranja um trabalho, um part-time, qualquer coisa, mas não te metas em mais problemas! Queres ser preso outra vez?
- Olha eu estou farto dos teus relhetes Zack... ages como se fosses o pai ou a mae... o que eu sei, é que eu ando com quem quiser e onde quiser...
- Olha desculpa meu caro, mas é assim, se tu estás incomodado com alguma coisa é melhor resolveres isso ou entao...
- Ou então o que? - perguntou Brian irritado
- Ou então sais de casa!!!!!!!!!!!!
- Nao!!!!!!!- exclamou Karma.
- Ai é? - perguntou Brian - não te preocupes Karma, tu podes vir-me visitar... Olha Zack tu estás a cometer um grande erro! Mas se queres assim é melhor que seja, estou farto de ter alguem a mandar em mim... a partir de hoje sou independente e tu não vais mandar em mim!





Brian fechou a porta com força...
Karma fixou Zack e disse-lhe:
- Zack... foste muito injusto! O Brian apenas saiu, ainda se ele tivesse arranjado algum problema... mas ele do foi passear!!!
- Ai é? Passear com quem? Diz-me! Aposto que foram aquele amiguinhos dele, começou a armar problemas, acredita! E além disso reparaste na roupa que ele vestiu? Uma camisa e uma calsas vincadas?
- Se calhar foi arranjar trabalho! Deixa de ser assim com o Brian! Tu tambem não és nenhum nenhum menino exemplar!



- Olha pelo menos não armo problemas... mas olha lá tu agora deste para o defender?
- Não Zack, eu apenas estou a querer dizer-te que tu escusas de controlar tanto o Brian! Ele tem a sua vida... - exclamou Karma
- Eu já não sei nada! Eu só quero que me tirem deste filme!

Zack sentou-se no sofá suspirando de preocupação, e Karma tambem se sentou:
- Zack, eu sei que só queres o melhor para nós, mas tenta entender que nós já não somos criancinhas! Tens que aprender a aceitar que cada um de nós tem os seus defeitos e as suas virtudes! Mas uma coisa é certa, o Brian com aquela camisa todo "pipi"... hummm... onde será que ele vai?

No Próximo Episódio:
Brian saiu de casa... e saiu muito bem vestido! O que será que ele está a tramar?
Com estes episódios todos não se falou muito de Zack... no próximos episódio irão saber um pouco mais sobre Zack...

Um comentário:

  1. Ai ai este vício nos sims nunca irá parar!
    e ainda bem qe é assim.. com eles.. sinto-me livre! XD tu tbm de certeza
    estou a adorar a tua história!

    ResponderExcluir