segunda-feira, 23 de novembro de 2009

16º Episódio - Reviravolta...



Champs Les Sims - França:
O olhar de Roberto brilhava em direcção à maravilhosa Torre Eiffel... Brilhava tanto, que lágrimas lhe caíram da sua cara... Pensando no que Karma estava a passar... pensando no que Brian causou na sua vida... mas a partir daquele dia, Roberto tinha que mudar radicalmente a sua vida...
Mas porque é que Roberto fugiu logo para França?
Roberto,tem origens francesas... em Champs Les Sims, ele sentia-se seguro...

Sunset Valley:
Zack chegou a casa com um olho negro... mas tentava esconde-lo de Karma... Mas... algo se passava... quando Zack chega a casa, Karma vai logo ter com ele para lhe perguntar onde esteve, ou apenas para o comprimentar. Mas daquela vez não... Zack procurou Karma, e encontrou-a na Sala a chorar...
- Então mana? O que se passa? - perguntou Zack preocupado.
- Nada... é só... abraça-me!!! - disse Karma soluçando sabendo que não podia esconder o que sentira.
- Mas o que se passa Karma? Estás-me preocupar! - exclamou Zack

- O Roberto... ele foi-se embora para sempre Zack.
- Mas porquê? - perguntou Zack.
- O Brian chantagiou-o e ele fugiu, porque senão o Brian matava-o!
- Mas ele fugiu para onde?
- Para Champs Les Sims... ele... ele...

Karma desmaiou nos braços de Zack...

- KARMA, KARMA! ACORDA!

Zack estava aflito... mas não tardou para que Karma voltasse a acordar...
Zack deitou-a no sofá...
- Estás bem? Então Karma?
Como viu que estava enfraquecida, levou-a para a cama...

Zack ao ver Karma a dormir, pensou que seria melhor Karma não continuar em Sunset Valley. Achou que seria melhor Karma voltar para junto dos pais...
Portanto Zack telefonou aos pais:
- Estou? - disse Zack.
- Estou Filho? Ah que saudades... - disse a sua mãe do outro lado.
- Mãe, o motivo que me leva a telefonar-te não é muito bom...
- Então? O que se passa? - perguntou a sua mãe preocupada.
- O Brian tem andado muito, mas mesmo muito incontrolável, mãe... Eu não consigo tomar conta dele... e agora, a Karma está a dormir, mas se soubesses o que se passa com ela...
- O que se passa Zacky?
- Está muito deprimida... o Roberto teve que fugir para Champs Les Sims... mas é uma linga história... depois conto-te com mais tempo. O que eu queria pedir-te é... Queria que a Karma voltasse para Riverview... Acho que é melhor para ela...
- Pois filho... se calhar é melhor... E quanto a ti? E ao Brian?
- O Brian... ele fugiu de casa, e eu... tenho que acabar o curso de medicina...
- Estás a falar a sério? Já conseguiste a Bolsa de Estudo? - Perguntou a sua mãe contente.
- Sim... mas agora, não posso falar muito... estou cansado.

- Vai lá filho... dorme bem...
- Boa Noite mãe...

Zack desligou, e foi para o seu quarto... Vestiu o pijama, e deitou-se...
Zack dava voltas na cama, sem conseguir dormir... pensando nos seus problemas...


Nas esquadra...
A polícia apanhou o amigo de Brian, que também tinha um longo Cadastro... Chama-se Bill e foi apanhado a assaltar uma casa... e não era uma casa qualquer... a casa do casal mais rico de Sunset Valley... A família Alto...
Nervoso, entrou no carro da polícia, e foi para a esquadra...
Lá, os agentes da polícia obrigaram-no a revelar todos os seus ajudantes... Ao principio não disse nada, mas depois da tortura que lhe deram foi obrigado a falar:
- Eu e mais um amigo trabalhamos para um chefe nosso... Ele manda-nos fazer missões para lhe dar dinheiro... e nós recebemos metade... Não me perguntem onde é que ele está, porque ele não tem morada fixa...
- Onde está o seu amigo? - perguntou o agente.

Bill não falou... de repente o agente ligou a cadeira eléctrica...
- Esperem! Ele... ele está em Sunset Valley, mas está já de saída...
- Para onde? - perguntou o agente...
- Não sei... juro que não sei...

Bill foi preso, mas como é habitual, cada prisioneiro tem direita a fazer um telefonema antes de ir para a sua prisão... Bill telefonou a Brian...
- Estou? - disse Brian.
- Brian, sou eu, o Bill... Quero que ouças com muita atenção o que te vou dizer...

Bill falava muito com um tom muito baixo...

- Eu fui apanhado pela polícia... E eles obrigaram-me a revelar o teu paradeiro... Eles estavam-me a torturar... Por isso eu disse. Mas não te aflijas... Com o dinheiro que nós roubamos da empresa, podes perfeitamente apanhar o primeiro voo para Champs Les Sims... lá estão os meus padrinhos... eles sedem-te o meu quarto...

Sem dar tempo para Brian falar, Bill desligou o telefone...

Será que Brian vai para Champs Les Sims?

No Próximo Episódio:
Karma apanha o voo para Riverview... fica lá um bom tempo até recuperar da sua depressão.
Tamara acaba a relação com Zack, sabendo que este a traía...
As coisas estão a complicar-se... E os irmãos sedução não estão juntos quando mais é preciso...
Fiquem para ver o Próximo Episódio...

6 comentários:

  1. Fico à espera, adorei este! :)

    ____________

    http://everything-for-sims-3.pt.vu

    ResponderExcluir
  2. Bigadoooo... desta vez vou lançar mais rapidamente

    ResponderExcluir
  3. Adorei o avance do proximo episodio e o episodio, claro!
    Isso da caderia electrica é que foi uma beca exagerada.... lol.... coitado.... hehhe
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. HEHE... pois não me ocorreu mais nada... lo0l... ainda bem que gostaram!

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudy!

    Olha, adorei o episódio (como sempre) mas eu tenho vindo a reparar que tu usas muitas reticências! Tou a fazer uma critica construtiva, o conteúdo da história está absolutamente perfeito mas tenta ver se consegues mudar um bocado o uso das reticências, okey? É só um conselho...
    Gostei muito da actualização! Tou ansiosicicicicicicima para a próxima actu! :D
    O que vai acontecer? o.O

    Bjos
    Maggy

    ResponderExcluir
  6. LOOOOOOOOOL eu tamem ja reparei
    nao sei porque
    looool
    e um vicio
    ...

    ResponderExcluir