sábado, 7 de novembro de 2009

10º Episódio - Uma noite inesquecível..

Zack entrou na Universidade, e foi para a porta da sala de aula... mas porque é que não estava lá ninguém? Ainda não eram horas, portanto Zack (um esfomeado sem igual), foi para o bar comer qualquer coisa... Ao fazer o seu pedido viu a rapariga que tinha visto na piscina... Zack, engoliu a seco e foi ter com ela:
- Olá! - saudou Zack - Também andas cá?
- Olá! Sim ando! Estou no curso de medicina... - disse a rapariga.
- A sério? Eu também! - disse Zack sorrindo - Eu chamo-me Zack! E tu?
- Eu chamo-me Tamara!
- Que lindo nome!
- Obrigada!






TRRIIIIIIIM...

- Olha está a tocar... vamos para as aulas? - perguntou Tamara...
- Bora! - disse Zack...

O dia foi-se passando... e Karma foi à mina de Sunset Valley buscar o que Brian lhe tinha pedido...



Quando chegou... ficou com um pouco de medo de lá entrar... estava tudo escuro...



Karma reparou numa lanterna... pegou nela, e ligou-a... mas... como é que ela iria entrar? Depois de muito procurar, reparou numa passagem secreta... entrou...
Depois de entrar... não parecia muito assustador... caminhou... caminhou... até que encontrou um buraco... ajoelhou-se e espreitou lá para dentro... reparou num objecto muito brilhante... agarrou nele e saiu... quando saiu deparou-se com uma pessoa... Tork...
- Não é possível! - disse Karma tremendo.
- Calma! Não te assustes Karma! Eu estou vivo... consegui sobreviver ao atentado!
Carma desatou a chorar...
- Não pode ser! Como? Tu desapareceste! O Zack disse-me! - disse Karma.
- Eu sei... mas a verdade é que quando desapareci da vista do Zack... bem... tinha tropeçado num fio eléctrico da empresa! E quando a empresa explodiu eu já tinha saído pelas traseiras! Mas agora... eu segui-te porque te quero impedir de cometeres o maior erro da tua vida!
- Que erro? - perguntou Karma confusa.
- Esse objecto que tens aí na tua mão contém droga! Da pesada! O Brian só quer isso para fazer mais uma das dele!
- Como é que sabes disso?
- Bem... quando escapei da empresa vi o Brian e o seu Sócio a entrar no carro... e ouvi toda a sua conversa!
- Mas porque é que ele me mandou a mim? - perguntou Karma...
- Para ele não ter de vir cá... e porque tu levantas menos suspeitas... agora dá-me esse objecto... eu vou entrega-lo à policia... e a partir daí a policia vai procurar o Brian!
- NÃO! - disse Karma. - Eu mão te vou deixar fazer isso! O Brian é meu irmão e por muitos disparates que ele faça não quero que ele vá para a prisão outra vez!
- Karma... há vidas em jogo! Temos que impedir isso! Essa droga é uma droga mortal!
- Mas quem é que ele quer matar?
- O Zack! - disse Tork.
- Não! Isso não é verdade! Ele disse-me na carta...
- Qual carta? Essa carta que ele escreveu diz coisas falsas! Ele ficou com ódio ao Zack! Ódio de morte! O Brian é capaz disto e muito mais!

Karma começou a chorar outra vez e abraçou-se a Tork...

Na universidade...

Depois das aulas Zack foi ter com Tamara:
- Oi... - disse Zack.
- Olá... outra vez... - disse Tamara.
- Olha gostei muito da aula... e tu?
- Eu tambem... medicina é a minha paixão!
- Eu também... mas eu tenho outra paixão também...
- Ah é? - disse Tamara ficando corada.
- Sim... sabes Tamara... eu consigo fazer com que tu te apaixones por mim, tão rapidamente que nem vais dar por ti...

Zack aproximou-se de Tamara e beijou-a...









O beijo durou mais de 5 minutos... estava repleto de paixão e ternura... coisa que Zack nunca sentiu na sua vida!



Tamara, no fim do beijo, disse:
- Eu... tenho de... xau...
E começou a correr...

Zack quando saiu da Universidade, já era de noite... quando chegou a casa Karma já estava a dormir...



Zack retirou-se para o seu quarto e deitou-se na cama...



Ficou a pensar na Tamara até que adormeceu profundamente... com Tamara nos seus sonhos...



No Próximo Episódio:
Zack está apaixonado por Tamara e pede-lhe em namoro.
Karma vai ao MSN falar com Brian e recusa o encontro com ele para lhe dar o tal "tesouro"
Um episódio cheio de emoções espera-vos ainda hoje neste fim de semana Sedutor!

2 comentários:

  1. Adoro o fundo do blog!
    Bem, estou mesmo a adorar!
    Quero mais, O.o'

    ___________

    http://everything-for-sims-3.pt.vu

    ResponderExcluir